Prazos para troca, devolução ou arrependimento
Não ficou satisfeita com a sua compra. Não há problemas. O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme descrito no Código do Consumidor.
A não ser em casos de defeito do produto, as despesas de frete ficam por conta do comprador.
Devolução de Mercadoria
Em casos de devolução, o produto deve ter sua embalagem original, e estar acompanhado de todos os acessórios e etiquetas. É importante que o produto não apresente qualquer sinal de uso.
Troca de Mercadoria
A troca de produtos dependerá da existência dos mesmos no estoque. Caso exista diferença no preço dos itens trocados, ela será paga pelo comprador ou recebida por ele na forma de créditos em ma nova compra.
Restituição de Valores
- Cartão de crédito/débito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
- Boleto Bancário / depósito em conta: Crédito em conta corrente do titular da compra.
A não ser em casos de defeito do produto, as despesas de postagem ficam por conta do comprador, não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores será processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O prazo para a devolução dos valores é de 30 dias após a solicitação. No caso do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: Solicitações de troca ou devolução devem ser feitas pelo email contato@ninocapipoca.com.br antes do envio dos produtos.